Assine o Feed

Feeds

21 de março de 2009

Redes Sociais e a incrível capacidade de aprender.

redes_sociais2

Nestes últimos meses, desde que decidi blogar e conhecer mais sobre internet, além de tudo que sou e faço, fui me embrenhando em mares nunca navegados, por mim.
As redes sociais são infinitas, para quem pensa que msn, orkut, talks, chats e bate-papo são boas maneiras de conhecer novas pessoas pode começar a rever seus conceitos, pois há incriveis maneiras de aprender mesmo com elas.
Ultimamente estou a conhecer e gostar cada vez mais do Twitter, mas já, em minhas pesquisas conheci outras grandes redes que logo serão concorrentes.
É incrível a capacidade de comunicação, conhecimento e cultura que tenho absorvido com as redes.
Outra que gosto muito também é o myspace, quantas bandas novas e boa música tenho encontrado nesta rede.
Mas… a privacidade está cada vez mais sendo exposta e! finita.
“Vivemos a era da exposição e do compartilhamento. Público e privado começam a se confundir. A ideia de privacidade vai mudar ou desaparecer.” (Revista Época - 13/03/09)
Eu tenho o dom por natureza de relacionar-me muito bem com as pessoas, mesmo sendo discreta, e penso que é melhor maneira de aprender é  nas interações.
Mas é preciso muito ânimo para não viciar.  E vicia?

0 comentários:

Postar um comentário

>
Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger